Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Conquista | Vagas de emprego do Sine Bahia para esta segunda-feira

Os candidatos que se interessarem em alguma vaga deverão encaminhar o currículo e número de CPF ou PIS para o e-mail do Sine, sinalizando qual a vaga pretendida no assunto do e-mail.

E-mail: sinebahiaconquista@gmail.com

VAGAS SINEBAHIA VITÓRIA DA CONQUISTA – 19/04/2021  

 

  

AÇOUGUEIRO (Desossador) – Ensino médio completo/Experiência na função.

AJUDANTE DE COZINHA – Experiência comprovada na função; possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

ATENDENTE BALCONISTA – ENSINO MÉDIO COMPLETO/Possuir DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO 

AUXILIAR DE ESTOQUE – Possuir veículo próprio (moto) /CNH AB/Ensino médio/ Informática básica/Ser proativo/Trabalhará em horário comercial.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO – MORAR NAS PROXIMIDADES DA EMPRESA (BAIRRO: BOA VISTA/LOTEAMENTO CONQUISTENSE).

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – Imprescindível que o candidato tenha curso de NR10 atualizado.  Possuir ensino médio completo ou curso técnico na área; e experiência comprovada na função.

CONSULTOR DE VENDAS – Possuir experiência na área de vendas e atendimento. Desejável Ensino Superior em curso ou completo / Ter disponibilidade de horário para alterações de escala. Ser uma pessoa comunicativa, proativa, dinâmica, possuir espírito de equipe, focada em resultados, gostar de desafios e ganhar dinheiro. Domínio em informática, planilhas e sistema de loja. 

COZINHEIRO – Experiência comprovada na função; experiência também com cortes de carnes.

COZINHEIRO – Experiência na função.

DESENVOLVEDOR WEB (TÉCNICO) – Desenvolvedor e programador/Sistema Operacional Java/Fazer evoluções do sistema e prestar suporte.

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – Experiência comprovada em carteira de trabalho ou carta de referência/De Preferência: que possa dormir no trabalho.

GERENTE ADMINISTRATIVO – (Analista financeiro) **imprescindível: (A) Ensino Superior completo/Experiência Na gerência do setor de vendas.** Elaborar planilha de controle de pagamentos; acompanhar recebimento de notas fiscais de entrada e vencimento de duplicatas; lançamento de despesas, realizar pagamentos diários; baixar duplicatas no sistema informatizado; controle de caixa; conciliação bancária;organizar documentações; lançamento e pagamento de folha de funcionários. 

 

MOTORISTA DE CAMINHÃO – imprescindível: experiência na função/ CURSO DO MOPp / 1ºgrau completo/ Disponibilidade para realizar viagens fora do estado 

REPRESENTANTE COMERCIAL – Ensino médio completo/Imprescindível que o candidato: seja comunicativo, saiba negociar e vender/Conhecimento em informática.

SUPERVISOR COMERCIAL – Possuir habilidade em gestão de pessoas/Ensino superior completo ou em andamento/Experiência na área de vendas e gestão de equipes.

TÉCNICO DE REDE DE TELECOMUNICAÇÕES – Responsável por realizar manutenções de redes de internet externas e internas de clientes, utilizando de veículo da empresa podendo ser carro ou moto. Não precisa ter experiência. Ter disponibilidade de horário e para viajar. Possuir CNH A/B. Irá cumprir escala noturna, plantões aos domingos e feriados.

TÉCNICO SUPORTE EM TI – Ensino médio completo ou superior cursando/experiência na área.

TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES (TELEFONIA) –  Irá controlar e dar suporte as atividades dos técnicos de Campo via sistema e telefone. Contatar o cliente para acompanhar da qualidade do serviço. Ensino Médio completo. Ser dinâmico e já ter atuado na área de atendimento, telemarketing e atendimento de metas.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS– Para trabalhar em Jequié-Ba. Ensino médio, informática básica, conhecimento em eletromecânica ou mecânica.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA – possuir CNH b/Atendimento ao cliente, instalação e ativação do link de internet via cabo e fibra 

VENDEDOR INTERNO – Ensino médio completo; experiência em vendas.

VENDEDOR INTERNO – Ensino médio completo; experiência com vendas no seguimento de materiais para construção; boa comunicação e conhecimento em informática.

0 comentários:

Postar um comentário